8 de dez de 2009

Monólogo de Uma Esposa...



A apresentação foi no dia 29/11, no Teatro Cacilda Becker, exaltada e aplaudida em pé por todos os presentes, depois de muitas risadas ao encararmos nossas vidas pela visão realista de Cláudia Jordão.

http://monologodeumaesposa.blogspot.com/

“Monólogo de uma esposa” é uma comédia que conta a história de uma mulher que está completando 10 anos de casada, criativa e inovadora, tenta fazer de seu casamento uma festa todos os dias, mas suas investidas não apresentam bons resultados. Conforma-se com a rotina e passa por crises no relacionamento e uma fase de desvalorização própria.

Encontra numa conversa com uma amiga a reviravolta não apenas de seu casamento, mas também de sua vida. Uma mulher engraçada, que tirou lição de todos os seus acertos, mas principalmente de seus erros. Uma história para o público se divertir e refletir.

Esta peça reúne num só espetáculo sensações e emoções de riso, choro, identificação e reflexão.

Ei... psiu... você tem uma boa história?
Gostaria de convidar a todas as esposas que já assistiram à peça, ou mesmo àquelas que ainda não tiveram a oportunidade, mas que um dia com certeza encontrarão uma forma de assistir, para colocarem suas histórias neste blog. A Claudicéia, personagem desta peça, compartilha com seu público histórias que todas as esposas têm em comum, amor, companherismo, rotina, TPM, vontade de matar o marido de vez em quando e descobertas que a mulher faz durante o casamento quando alcança a maturidade do relacionamento.

Este espaço será destinado para o desabafo de todas as esposas, para que possam contar suas experiências tristes, felizes, por que não as engraçadas? Aliás principalmente as engraçadas, pois toda esposa tem sempre uma boa história pra contar e fazer rir.

Não precisam identificar-se, caso não queiram, estas histórias poderão ser selecionadas e um dia quem sabe a Claudicéia não compartilha com seu público algumas das histórias que foram postadas aqui.

Fiquem a vontade... a palavra agora é de todas as esposas!!! Cláudia Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário