29 de ago. de 2009

Projeto Quinta´s - Encontro das Artes


Visitem:

http://projetoquinta.ning.com/

Desde sua criação em 19/03/2009 o Projeto Quinta’s busca promover encontros e dinâmicas a fim de despertar e envolver os escritores, compositores, músicos, letristas, intérpretes, poetas das cidades do ABCD, além das pessoas que gostam e apreciam ouvir está forma de arte alternativa sem compromisso com a massificação. Com esse objetivo o Projeto Quinta’s atua com duas opções a leitura e a música ambas autorais. Assim queremos tornar sólido o nosso trabalho de divulgar todos os artistas participantes e juntos colher os frutos da coletividade.

A produção artística e cultural do Projeto vem em sentido contrário da mídia, buscando produzir posteriormente um material como livros, CDs e outros artífices envolvendo a arte.
Temos especificamente a intenção de promover a união de pessoas e a discussão sobre suas próprias criações, formando grupos de poetas e músicos com uma única finalidade. Tendo isto como proposta, também convidamos outros escritores e músicos de outras regiões para a troca de experiência.

Um comentário:

  1. está vendo... eu não faria tão bem como você...
    beijos

    ResponderExcluir